3 novembro – sexta feira
19h // Musa paradisiaca // apresentação e projeção do filme Mestres da Velocidade, 2017
4 novembro – sábado
10h-12h // Trava Línguas // jogo interactivo com o público e em simultâneo, teatro invisível, provocando momentos de boa disposição e interacção com o público.
18h-20h // Conta-me um segredo // uma cadeira e pura e simplesmente disponibilidade para ouvir. Na época de maior facilidade de contacto (ao primir de um botão), é inacreditável que as pessoas tenham tanta dificuldade para serem ouvidas.
22h // Mateus Verde // concerto (duração 40 min)
8 novembro – quarta feira
14h20-16h // Aula do Clube de Teatro // Escola EB1 Eng. Duarte Pacheco
17h40-19h30 // Conservatório de Música de Loulé // Aula de guitarra e aula de violino
9 novembro – quinta feira
10h-16h // Reflexão e exposição Violência e Maus-tratos – Uma Abordagem Visual // Alunos do 10º ano do Curso Profissional de Multimédia, da Escola Secundária de Loulé. Coordenação Prof. Julio Pereira e Prof. Jaime Travassos
17h-18h // Pedra Parva – Música electrónica experimental com recurso a circuit bent toys, noise machines e sintetizadores analógicos.
21h-23h // Amor Próprio // Vídeo-performance onde uma mulher se liberta de velhos estereótipos, despe a roupagem de mulher-modelo/ mulher- vítima e solta-se para partir em direção a um caminho novo. (4″25)
10 novembro – sexta feira
10h-13h // Bioco Tradition // Capa Bioco e a história da época em que foi proíbida até aos dias hoje.
15h-17h // By Family // Decoração de Interiores – low cost
18h-20h // Post Scriptum // Performance, teatro invisível, música e poesia visual. Num tempo, não assim tão distante, escreviam-se cartas aos entes queridos. As personagens desta história e desse tempo encontram-se neste espaço, em que recordar é viver.
20h30 // A_MAR // performance sensorial (duração 30 min) – (re)construção de uma geografia afetiva, simbólica, visual e musical ligada aos lugares comuns do homem: espaço urbano, serra e mar.
11 novembro – sábado
10h-15h // AQUI // Instalação tipográfica construída
com base em produtos alimentares de origem local, apoiada mensagens de alerta sobre a questão das distâncias percorridas pelos produtos alimentares que ingerimos. O público poderá degustar a matéria-prima e reorganizar a composição.
18h // Public Castration – cancelada // Performance (duração 15 min) Existe uma mulher que se transforma em animal e um homem da máquina eléctrica, que atrás dela, reproduz o sentido aural dos entes e das coisas.